mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 31 de maio de 2019

@a sabedoria mais poderosa é o silencio

a sabedoria mais poderosa é o silencio no reconstruir para crescer
na viagem evolução do próprio viver plantado no cultivo de cada renascer
sim alma minha nunca poderei perder o control ou o reequilibrio
minha missão caminhar  meu acerto viver a morte não existe porque a vida é interna
na forma de cada sol lua se espressar é volta de viagem volta de regressar
horas do meu mundo deus para me iluminar acrescenta dividade
em cada lugar onde como peregrino passares
porque na sabedoria interna da vida é a humildade o amor
de em alma espirito o teu interior trabalhares
sim é no interno brilho das estrelas que o amor te ensina o silencio letra brilho no te amares
hora do cajado voltares á estrada e caminhares
sim que estranha forma de te libertares.

mcegonha



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...