mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 16 de março de 2019

procuro apenas a minha verdade

procuro apenas a minha verdade fé 
nunca serão pedras que me destruirão
muito menos julgamentos que me afectarão
nem proconceitos que apenas ignoro sem parar
são energias com que não me revejo em estação
mas sim apenas me planto acredito no plantar no em frente continuar
ser eu mesmo onde só o criador divino tem poder para me julgar
na hora da paz na hora do tudo serei alma preenchida no abalar
sim o paraiso sem pedras julgamentos ou espinhos para me atraiçoar
na luz do divino sou a paz de mim mesmo em amor junto da minha alma gemea no interno descansar
escrevo em cada letra o ser feliz e á tua felicidade me dedicar em gratidão ao pai
sem nada pedir ou esperar que chegue esse dia com as estrelas como iluminar
ser paz ser alma apenas descansar  de ao criador ao paraiso poder voltar\\

mcegonha




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...