mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 14 de março de 2019

anjo que brilhas

anjo que brilhas no intenso do meu brilhar
inocencia meu começo horas de recomeçar
humildade meu iluminar evoluir crescer sonhar
sou voltado para o mundo para vos ensinar a sobreviver
esta energia de anjo com que o criador me criou
é para abençoar cada hora dificil de cada alma espirito
na sua interna jornada seu interno aprendizar
sou o anjo que brilha e em cada coração deus entra
na fé divina verdade do seu intenso amor em realizar
no bem se aplica na felicidade se evolui no interno continuar
sou um anjo de deus uma luz de amor que apenas ensina a amar\\\

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...