mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

fé força de vontade a coragem a verdade da alma e vida

eu sou aquela criança que em anjo já acreditava em deus e o seu poder de realizar
esse anjo fói crescendo em todo tamanho de amar ,eu sabia que para falhar teria de tentar
fui percorrendo a vida ganhando energia na   fé no poder de me conquistar
logo sem ensino algum apenas com a  vida verdade e  espiritual deus para me ensinar
compreendi que na fé era o unico caminho no ganhar coragem para caminhar
de esse anjo sonhador ganhei coragem identidade total poder de reequilibrio sobre mim próprio
caí levantei ,tornei a cair levantar persisti com a minha alma espirito fé na determinada
coragem de me inovar e voltar a tentar até que um dia a vida me ensinou a derrubar
fantasmas medos ignorar preconceitos julgamentos ou imposições que só á vida deus teem poder para me julgar assumi meus erros cresci meu aprendizado mas na minha paz interior já reinava o poder a evolução de encarar a vida no frente a frente sem medos de falhar
sim aconteceu nesse certo dia que dei a palavra a mim mesmo no ser pedra gelo
quando tinha que me superar \mas amor sencibelidade quando era para iluminar ajudar dar na caridade na atitude sabedoria de no nada pedir ou esperar.
hoje dentro do meu interior tendo a fé a intuição espiritual o unico poder de decisão
dizer sim ou não nas horas mais dificeis que a vida me impõe para me testar
ganhei persistencia no tentar criar sem qualquer medo do falhar lapidei cada erro interior
nessa pedra chamada alma criei realidade evolutiva para nas vitórias nunca me deixar deslumbrar
mas tambem nas maiores derrotas jamais algo me poderá derrotar porque a minha fé não permite
que me deixe derrotar são ciculos da vida em que cada alma se tem de evoluir e preparar
que a vida é um interno perder e ganhar mudanças mas nunca desistir no voltar a tentar acreditar
que a verdade da vida é esse  mesmo  APRENDIZAR que entre partidas e chegadas perdas e dádivas
temos de ter o control sangue suor e lagrimas voltar a recomeçar
sim hoje sei que nada na vida é por acaso que estamos aqui emprestados no evoluir em nos completar no amor na paz no mental pesiculógico e tudo mais esta estrada é um interno caminho destino no edificar mais uma vez esse anjo para o espiritual irá partir á sua casa voltar quando a sua missão destino estiver completada DEUS A FÉ VIDA COMO REALIDADE SÃO A MINHA CASA NA TOTALIDADE NA VERDADE \obrigado vida \luz \espiritualidade por tamanha maturidade em tão longa existencia como anjo me coseguir realizar \quando chegar a minha hora DEUS  por favor faz o meu julgamento no que me plantei ou errei mas em GRATIDÃO OBRIGADO PORQUE HÁ MINHA PAZ ME DEIXAS REGRESSAR...

este pequeno texto é inteiramente dedicado á vida e aos mais frageis que na mesma vida perdem a fé ou em si próprios deixam de acreditar MAS HÁ VIDA TERÃO DE APRENDER A SUA VERDADE DO INTERNO APRENDIZADO EM FÉ NA ALMA ESPIRITO OU EXISTIR INTERNO VOLTAR A ACREDITAR.

MCEGONHA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...