mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

a quem pertenço sim pertenço á fé dignidade e liberdade

a quem pertenço sim pertenço á fé dignidade e liberdade
sempre me evoluirei na liberdade
fé assente no plantar na confiança de mim mesmo
sempre me orientarei no meu acreditar
numa estrada num caminho missão destino
no ser a verdade da rebeldia no ser eu mesmo noite ou dia
que haja luz paz sim tu és capaz
de na tua fé te segurares de no teu caminho te encontrares
na realidade no ser quem és arte escrita simples diplomacia
sim é na dignidade k te tens de viver em cada novo dia
arte letra poema ou poesia.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...