mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 28 de julho de 2017

I'm the one you chose, sir.

sou aquele que escolheste senhor
para numa pedra se sentar pelas tempestades passar
sou aquele senhor que tenta a igualdade evoluida no amor
sou aquele a quem escolheste para os testes mais duros da sobrevivencia espiritual
sou aquele senhor que sem ti nada sou grato em gratidão
sou o mais alto espiritual energia pai criador
que da fome me ensinaste amor da sede escrever esta poesia
sem medos da vida sem medos do tempo
aqui me vou aguentar ao sol lua intemperie
mas em fé me vou pertencer até um dia ao teu caminho poder chegar
por aqui me fico evolu.o e em amor me tento edificar
sentado na pedra onde chegaras para me libertar


I'm the one you chose, sir.
For a stone to sit by the storms pass
I am that gentleman who tries the equality evolved in love
I'm the one you've chosen for the toughest tests of spiritual survival.
I am that gentleman who, without you, I am grateful for nothing.
I am the  spiritual energy
That from hunger you taught me love of thirst to write this poetry
No fears of life without fears of time
I'm going to hang out here in the sun.
But in faith I'm going to belong until one day your way can reach
Here I am evolving and in love I try to build
Sitting on the rock where you came to set me free

the cat blak

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...