mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 27 de julho de 2017

I board the boat that is going to sail me

toco na viagem que vai chegar
embarco no barco que me vai navegar
o sim em tudo caminho a verdade missão liberdade como destino
sempre em cada começo sou eu mesmo em cada começar
sou esta flauta compondo a melhor melodia
evoluir para a paz ser amor caridade em cada novo dia
SAGRADA É A POESIA TOCADA EM CADA CORAÇÃO
REALIDADE VERDADE SONHO AMOR VERDADE..

I touch the coming trip.
I board the boat that is going to sail me
The yes in all the way the truth mission freedom as destiny
Always in every beginning I am myself at every start
I am this flute composing the best melody
Evolve to peace be love charity on every new day
SACRED IS THE POETRY TOUCHED IN EVERY HEART
REALITY TRUTH DREAM LOVE TRUTH ..

BLAC CAT



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...