mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

(sei que tive de crescer sem tempo de ser infancia sei que nunca poderei ser fraco fora de mim mesmo porque deus a vida e tu mãe nunca mo permitiriam)


em criança me formei adulto logo me percebi
que me tinha de sobreviver mesmo sem ter pedido para nascer
hoje compreendo em verde humilde gratidão
não fui infancia por deus me pedir essa missão 
no muito que me errei no hoje me tento evoluir
crescer em aprendizado ser forte meu destino
ser coragem meu caminho neste já longo existir
nos meus erros e defeitos em tudo me perdoei 
e todos peço perdão que no nada que quero ser hoje
apenas paz como objectivo luz como iluminação
sem medos de seguir em frente sempre com os anjos DEUS VIDA 
E TU MÃE COMO AMPARO ENSINO AMPARAÇÃO 
SE NO HOJE SOU AMOR TODO O ESPIRITUAL FÓI É O MEU ENSINO LUZ AMOR E EVOLUÇÃO PARA NO ESPIRITO CORAÇÃO SER PURA ILUMINAÇÃO
SER FORTE SEGUIR EM FRENTE EM FÉ É A MINHA UNICA RAZÃO
DE NAS HORAS MAIS DIFICEIS ACREDITAR TER ESPERANÇA 
CONTINUAR EM FRENTE COM FÉ E ALMA EM PLENA ORAÇÃO 
EM SOLIDÃO SOZINHO MAS FELIZ NO SOBREVIVER EM PURA GRATIDÃO
COM DEUS VIDA E ESSA MÃE NO CORAÇÃO..

MCEGONHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...