mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

[QUERO SER A VIAGEM APRENDIZADO EM CORAGEM]



sou a luz que ilumina destino deste libertar
ÁGUAS TURVAS NO LUTAR NOS CAMINHOS DO ACREDITAR
sou evolução fé raiz plantar de mim mesmo 
numa familia destruturada me nasci minha missão continuei
quando em aprendizado me percebi que mudanças drasticas tinho de fazer
PARA PODER SER LUZ EVOLUÇÃO NO MEU ERRO 
NAS FAMILIAS ME TIVE DE ABANDONAR PARA EM AMOR EM DEUS NA VIDA 
ME PODER EDIFICAR NOS MEUS SONHOS E PRINCIPIOS REALIZAR
NO HOJE SOU O POSITIVO DE NA PONTA DE UMA SIMPLES CANETA ESCREVER
o poema que preenche em poesia não quero ser o vazio de nada 
com medos de me caminhar evoluir aprendizar que deus é vida 
TEMPO ENSINAR NO SERMOS LUZ NO SERMOS INTERNO 
EM AMOR SENTINDO NO QUE ESCREVEMOS PARA AMAR APRENDER A VOAR COMO O PASSARINHO QUE MILHARES DE QUILOMETROS FAZ PARA PODER PROCRIAR
ACABOU A RIMAVERA É HORA DE MUDANÇA HORA DE LIBERTAR
HORA DE DEUS HORA DE ABALAR..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...