mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 22 de setembro de 2019

amor é quem nos ilumina nas horas dificeis

amor amigo é quem nos acompanha nas horas dificeis
em alma espirito num complemento interno
de nos amar incondicionalmente com nossos erros e defeitos
SINCERAMENTE O RESTO SÃO TUDO OUTOPIAS E NADAS DA VIDA
que a minha alma aprendeu a ignorar para se evoluir sem falsas palavras
no falso proveito q da minha alma se aproximaram magoaram utilizaram
no egoismo do mesmo proveito próprio
APARECE-ME NAS MINHAS HORAS DIFICEIS E APRENDEREI A AMAR-TE INTERNAMENTE MESMO SEM SABER QUEM ÉS
nas horas faceis sinceramente não te conheço de lado algum se nunca te senti ou vi junto de mim nas minhas horas dificeis

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...