mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 6 de junho de 2019

#evoluir fé é minha verdade

evoluir fé meu caminho existir sabedoria meu destino
são palavras brancas crescidas nos numeros da fantasia
ser feliz minha jornada minha flauta minha musica
dos internos e fieis companheiros guardo minha interna gratidão
pica pau antonio dos coelhos cidalia anjo ana maria luis carlos energia branca e tantos outros
juntos na minha alma com a vida animal natural e sobrenatural
deixo este interno pedido ao criador vindo este pedido na minha fé sem vacilar
entre sol agreste espinhos e tudo mais me eide continuar a superar e vencer
tu és arcanjo dos arcanjos são miguel arcanjo tu és mestre da fé jesus cristo da nazare
tu és a luz nossa senhora de fatima junto dos anjos pastorinho lucia jacinta francisco
sóis vós que me alimentais na vossa casa no paraiso em paz luz evolução
a essa casa pertenço em alma livre espirito iluminado e fé inabalavel em ti pai criador
a verdade o deus divino quem em ti se acreditar sua verdade encontrara
mas quem em ti não se reconhecer certamente salvação não tera paz muito menos
porque tu és o divino o pai o senhor
da interna luz paz e amor.

mcegonha




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...