mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

sim que me acredido dou mais um passo para ser eu mesmo

sempre que me acredito  dou mais um passo para ser eu mesmo
no desprender das ostentações  no libertar lapidar de cada erro
sou mais alma mais identidade mais complemento perto da verdade
no tudo de cada palavra no mais de cada letra
me unifico em amor união no ser compreender humilde compreenção
que haja paz luz ou amor em cada alma em cada coração
em cada espirito infinito que acredite na fé como seu complemento
como sua unica salvação.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...