mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 21 de maio de 2018

esta escrita estranha no viver

sou o viver no total reconhecer
que me tento criar sem nada pedir ou esperar
da vida não sei como sera o fim da minha jornada
apenas na minha fé me planto edifico acredito
o que irei criar mais sinceramente não o sei
apenas viver um dia de cada vez
ensinando aprendendo aprendendo ensinando
mas enquanto deus a vida o permitir serei escrita serei escrever
que estranha forma de fé mensagem
que estranha forma de viver.

o poeta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...