mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 17 de setembro de 2017

realidade na interna verdade

não me abraces em fingimentos de me apuhalares por as costas
porque nesta vida os caminhos que me sobrevivi e ultrepassei
me deixaram tantas cicatrizes nas costa por  culpa de abraços como o teu
em fingimento pura traição que no hoje sem medos nem espaços para mais feridas
agradeço a deus á vida este ensino de te ler em interior
a tua intenção o teu obejectivo de em gratidão sagrada me escrever
em poesia declamada ou poema verdadeiro
foram tantas as tentativas de me derrubar por inteiro
as pedras atiradas os julgamentos em condenação
porque tenho a coragem de me assumir quem sou e vós que me apedrejas são cópias do nada e no nada mascaras
de falsidade continuarão até a vida vos apredejar em verdade e vos derrubara sem dó nem piedade
realidade na interna verdade.


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...