mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 15 de agosto de 2017

esta carta de mim para ti meu deus

aqueço as pedras em momentos de solidão não esqueço caminhos onde no hoje me dão a mão
amor luz aconchego com verdadeiro coração
sei meu deus que esse dia de regressar está para vir próximo de chegar
sempre foste o meu ensino amparo companhia
de em fé me continuar a acreditar
nesta chegada de caminhos e logo ter de recomeçar em cada novo dia
um recomeço sem nada pedir ou esperar
sol luz liberdade é a tua luz o teu amparar de em fé junto de ti me aguentar
em amor de em gratidão te pedir deixa.me ao meu espiritual regressar
meu deus por no agora chega de na solidão tanto aprendizar e caminhar
obrigado no que me ensinas o que é amor na verdade do amar.
por favor devolve.me ao meu espiritual liberdade.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...