mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 27 de setembro de 2016

(liberdade verdade no libertar)


esta viagem este acontecer esta luz evoluida no viver
sempre no plantar interior no acreditar 
viagem viajada humildade no viajar 
sempre para em começo esperança no começar
este sempre meu tempo ousadia loucura misto de fé verdadeira
em cada semente planta flor 
me realizo edifico na minha verdade simplecidade
destino divino é amor em luz 
quando nos aprendizamos a amar na totalidade
bem hajam em paz vida deus no perfazer a vossa felicidade
É EM FÉ GRATIDÃO QUE ME AGRADEÇO EM CADA AMIZADE
QUE HAJA AMOR SIMPLES FELICIDADE .

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...