mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 15 de maio de 2016

o chamado da luz


ESTE É UM TEXTO BASEADO EM FACTOS REAIS K EU ADIANTEI K ACONTECERIAM E HOJE SE FORMARAM REALIDADE ..NADA NA VIDA É IMPOSSIVEL ATÉ POR VEZES A NOSSA INTUIÇÃO ESPIRITA LER CONTEUDOS K SÓ ACONTECERÃO NUM POSSIVEL AMANHÃ ..O MEU HUMILDE OBRIGADO A 2 PESSOAS QUE EU CONFIEI ESSES CONTEUDOS COMO MINHAS TESTEMUNHAS ..
NADA NA VIDA É POR ACASO POR ISSO ACREDITE SEMPRE EM VOCE POR FAVOR ,,
BEM HAJAM AMIZADES



o chamado é nas horas dificeis continuar a ser um espirito acreditado
o chamado da luz ,é em cada sonho tentar ser um sonho realizado
o chamado da luz é a humildade no ser espirito em humildade caracter ou personalidade
o chamado da luz é sentir que este reencarne é apenas um aprendizado em cada recomeço
o chamado da luz é ser espiritualidade em continua evolução rumo ao nosso melhor eu
o chamado da luz é a maxima mensagem lida em interior de amor em poema
iluminando o chamado da luz em suprema e divina poesia 
o chamado da luz é sermos nós mesmos a nossa melhor semente
em continua plantação no sermos em verdade o nosso melhor amigo
o chamado da luz é o reequilibrio espiritual de sermos capacidade
de nos lermos na vida em conteudos divinos 
mesmo antes da própria vida os formar verdade ou realidade
isso é luz paz amor no reequilibrio da verdadeira espiritualidade
o chamado da luz é ser evolução em vida vivida em cor 
acreditada na totalidade..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...