mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 13 de dezembro de 2015

escrito no meu viver


eu não pedi para renascer 
para ser vida em continuado sofrer 
numa inocencia sem infancia 
onde na dor me tive de evoluir crescer
sem tempo de ser criança 
que a vida  deus 
sempre num renascer morrer
me ensinou a compreender 
que em adulto me tinha formar 
não pedi para renascer 
mas no hoje compreendo em gratidão 
que fói no meu erro que me perfiz evolução 
no amor me iluminei em luz 
no acreditar me realizei em sonho
para em reequilibrio total ser paz ser o espiritual
que me eleva em interior 
de no completo universo 
ser humildade verdade plantando amor

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...