mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ACREDITA COLHE E PLANTA EM PERMANENTE

ACREDITA PLANTA E COLHE EM PERMANENTE

no agora no hoje no sempre
me preencho na cor
no olhar ou na simples lágrima
de cada novo horizonte
nascente monomento
em amor que certo dia deixei partir
que para regressar não mais
me voltarás a pedir
em todo o acontecer
dei.te o mundo estrelas
e universo
junto de todo o melhor eu
cresci para mim mesmo
quando no abismo me deixaste ficar
mas deus e a vida
foram anjos que me ensinaram
de novo a acreditar
evoluir crescer
e se hoje estou pronto para caminhar
para ti fechei a porta
para um amor que jamais
poderei voltar
hoje sou uma nova semente plantada
para um novo sol em amar.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...